Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, dezembro 07, 2013

Festa das Nações em Borrazópolis é Realizada com SUCESSO

9º Festa das Nações em Borrazópolis SUCESSO ABSOLUTO



O Deputado Federal André Vargas , fez questão de Estar presente nesse Grandioso Evento , Falou de toda sua admiração ao Município , Agradeceu a toda Comunidade , falou de Recursos Conseguidos junto com o Prefeito Didi e ainda muito mais que Ele ira disponibilizar para Borrazópolis. 

IMPORTANTE !
Matéria sendo Editada , Com mais 9 VÍDEOS e cerca de 190 a 200 fotos a serem baixadas - logo mais as 21:00 horas tudo que Aconteceu durante a "Festa das Nações você encontrará aqui canal500noticias .



A Prefeitura Municipal de Borrazópolis com A Administração de Didi e Joel , mais vereadores Realizaram "A Maior festa das Nações da História em Borrazópolis" GRANDE em todos os sentidos , Público e Atrativos .

Durante a Festa aconteceu o Concurso da Rainha da Festa 2013 Realizado em Parceria da Elma Cabeleireira junto com a Prefeitura Municipal - tendo como Rainha a Bela Jovem Heloisa Gralack - ainda nesta edição toda Cobertura da Rainha da Festa como Filme e mais de 50 fotos de todas as participantes .



Muita Gente bonita marcando Presença na Festa das Nações de Borrazópolis 2013 - Imagens durante a Apresentação do Cantor Almir Sater .

Fotografia e Filmagem Auricelio Mauricio - Edição e Apoio Técnico Lucas E. de Paula .












Acompanhe toda Filmagem das Festividades que ocorreram durante "A Festa das Nações de Borrazópolis" Shows com Gaúcho da Fronteira e Almir Sater , Bastidores , entrevista com o PREFEITO Adilson Luchetti , O Povão Lotando a Praça da República , e tem Mais Segunda feira Toda Filmagem Completa Aqui no Canal 500 Noticias

9º Festa das Nações em Borrazópolis SUCESSO ABSOLUTO


O Prefeito Municipal Adilson Luchetti Agradeceu a Comunidade presente e demais pessoas de Cidades Vizinhas , Ressaltou todo empenho em sua Administração Juntamente com seu Vice Joel Pereira , Falou com propriedade e segurança em tornar Borrazópolis uma Cidade cada vez melhor , justa e foi Longe em dizer que é no Município Altaneiro (Borrazópolis) que ele quer viver e passar até o ultimo dia de sua Vida .

Parabéns ao Prefeito Adilson Luchetti , seu Vice Joel Pereira aos Vereadores , e todo corpo organizador presente na REALIZAÇÃO dessa que sem sombra de dúvidas esta sendo A MAIOR FESTA DAS NAÇÕES da história de Borrazópolis .
Na imagem Prefeito e Vice , com suas esposas 








Mais uma Vez SUCESSO ABSOLUTO no segundo dia de Festa em Borrazópolis , Uma multidão estava presente na Praça da República em Borrazópolis , Prestigiando o Grande Show com Gaúcho da Fronteira .


















Um Mar de gente , é que se notou durante o primeiro dia de festa em Borrazópolis , A Praça da República ficou tomada por uma massa humana , várias pessoas de cidades vizinhas fizeram-se presente durante á Abertura da 9º Festa das Nações em Borrazópolis . Realização PREFEITURA MUNICIPAL DE BORRAZÓPOLIS Administração DIDI E JOEL 
O Cantor Emerson Henrique Levantou o Público com seus GRANDES sucesso , o mais cantado e pulado na Boca do Povo , foi o Famoso Rei da Mulherada , as meninas iam ao delírio frente ao palco , mais fotos e edição completa no Domingo , e tudo da Festa das Nações em Borrazópolis você encontra aqui , do 1º ao último minuto de Festa .


Durante a Abertura da Festa á Empresária de Salão Cabeleireiro Elma , Realizou o Desfile da Rainha da Festa , Foi um Espetáculo de Beleza e Simpatia das Meninas , O Público Vibrou , em torcida a suas Preferidas , A GRANDE final se Realizará Domingo dia 08 (Dezembro) antes do SHOW com o Grande Almir Sater , A Vencedora 1º Colocada Ganhará um Tablet , Alem disso as 2º e 3º Colocadas serão Premiadas , A Elma Rocha sempre realizou este tipo de EVENTO , agora com o Apoio da Prefeitura Municipal de Borrazópolis ...
Uma MAR DE GENTE assim foi o PRIMEIRO DIA , A expectativa é que Sábado seja MAIOR AINDA , E no domingo Possivelmente haverá um Record ABSOLUTO em público JAMAIS visto em Borrazópolis .




















Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...