Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Prefeito Adilson Luchetti "Didi" faz um balanço sobre Administração 2013 e a Perspectiva para 2014


O Prefeito de Borrazópolis, Adilson Lucchetti o “Didi” esteve na tarde desta Terça – Feira (02/01) concedendo uma importante entrevista pela Rádio Colina do Vale FM, 87,9 Mhz, aoRadialista Wellyngton Jhonis. Diversos foram os assuntos debatidos com o chefe do executivo Municipal, para ele, o primeiro ano de mandato teve dificuldades, porém, foi possível garantir recursos que serão aplicados a partir de 2014. Entre os feitos da administração em 2013, Didi citou os diversos recursos em todos os setores da Administração. È importante lembrar que tenho ao meu lado um grande Amigo e companheiro, que tem se dedicado ao Maximo pela Nossa Cidade que é o Vice – Prefeito Joel Pereira, um homem simples, batalhador e que também tem lutado para o progresso do município. “Nossos projetos em habitação estão avançados. Até o final do nosso mandato queremos construir mais de 200 casas na cidade”, afirmou o prefeito, que durante este ano, adquiriu um importante terreno da Familia Kozima, na região do bairro Vila Lourdes e Vila Verde, para fins de habitação popular. Didi também enaltece que o incentivo dado ao esporte em 2013 rendeu muitos frutos. “Conforme foi destacado pelo Nosso secretario Sidnei sampaio, nossos atletas estiveram representando o município em diversas competições estaduais e regionais, e na maioria trouxeram títulos. Isso também demonstra o nosso apoio”. 

Didi ressaltou ainda, os carros adquiridos durante este ultimo ano, como o carro para Emater, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, uma viatura para a Polícia Militar, ônibus escolares, além de um caminhão e uma retroescavadeira. “Ainda aguardamos um Onibus que deve beneficiar a Secretaria de Saúde, onde deve chegar nos próximos dias”, destacou Didi. O prefeito deposita suas expectativas em 2014, acreditando que grandes obras serão realizadas no município. “Nossas viagens em 2013 foram para buscar muitos recursos, e agora neste ano que está para se iniciar, anseio que grande parte dos projetos serão executados”. Vale ressaltar o apoio incondicional que tivemos da Câmara de Vereadores, que colaborou muito com a nossa Administração durante este Ano. Além da Nossa Equipe de Trabalho na Prefeitura, que nos dá suporte para realizar os nossos projetos a população, disse Didi. “O povo confiou em nossas propostas e estamos procurando retribuir ao máximo esta confiança. Não cansamos de elaborar projetos para buscar recursos, e além do que citamos que temos muito mais para acontecer, mas prefiro divulgar a população quando estiver totalmente acertado junto aos governos. Tivemos um ano muito bom, mas acredito que 2014 será melhor ainda”, enfatizou o prefeito. No Final da Entrevista, Adilson Lucchetti respondeu ao questionamento de diversos moradores da Comunidade, e aproveitou para desejar a todos, votos de um ano Novo repleto de Paz, realizações, Saúde e conquistas ao povo de Borrazópolis e região. 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...