Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

CASA PEREIRA REDE PLUS CARNAVAL

Borrazópolis 


Prefeito de Borrazópolis Adilson Lucchetti o “Didi” esteve na manhã desta sexta – feira 28 de Fevereiro de 2014, concedendo uma entrevista exclusiva, no Jornal Tribuna Livre pela Rádio Colina do Vale FM 87,9 Mhz de Borrazópolis, com o Radialista VILMAR SAPATIERI, onde esteve destacando diversos assuntos importantes para a Comunidade. Entre os destaques, o Prefeitos ressaltou a Construção de Casas Populares, Asfalto, parcerias, e outras conquistas e Projetos que vem sendo desenvolvidas na Comunidade. Clique no Link e ouçam a entrevista Completa.
 


Fim de Rebelião em Apucarana

A Polícia de Apucarana conseguiu conter, no final da noite de ontem (27), um grupo de dez detentos da ala de isolamento, chamada ainda de “seguro” (destinada a presos ameaçados por outros encarcerados) que investiram contra agentes carcerários e em seguida se rebelaram e fizeram um acusado de estupro refém. O tumulto aconteceu depois que o grupo foi transferido para a ala por medida disciplinar, após o término da do horário de visitação aos presos.
m policial militar precisou efetuar disparos de arma não letal (com balas de borracha) contra os presos e três encarcerados sofreram lesões leves, conforme informação da polícia. Na sequência os insubordinados passaram a danificar a cela e se armaram com estoques.
Um acusado de estupro foi mantido como refém e era ameaçado de morte pelos amotinados. A Rotam da Polícia Militar foi para o local e a situação foi controlada após cinco horas de motim.
Quatro presos identificados como os líderes da rebelião foram transferidos ainda ontem (27) à noite para Ivaiporã e os outros seis levados para a carceragem (corrós) da 17ª SDP até que os reparos nas celas danificadas sejam concluídos.(TN Online)

Cruzmaltina

O juiz fixou multa de R$ 100 mil, a ser paga pelo realizador do evento, em caso de descumprimento da decisão judicial.
A Vara Cível da Comarca de Faxinal expediu liminar na quinta-feira, 27 de fevereiro, proibindo a realização do Encontro de Som Automotivo, que seria promovido no próximo domingo (2 de março), em Cruzmaltina, município da região Norte-Central do Paraná. A decisão foi tomada em resposta à ação civil pública, com requerimento de liminar, movida pela Promotoria de Justiça de Faxinal, para impedir que o evento fosse realizado sem que os organizadores apresentassem “todos os documentos essenciais à segurança do evento”.
Na ação, o promotor de Justiça André Luiz de Araújo argumentou que os organizadores não têm autorização da Polícia Militar para promover o evento. Além disso, citou o risco de ocorrências policiais, inclusive acidentes de trânsito graves, pois, mesmo sendo realizado em um sítio com acesso por rodovia, o encontro prevê a venda – e consumo – de bebidas alcoólicas. Click Aqui Veja Mais

Jandaia do Sul 

Durante patrulhamento nos fundos da Delegacia de Policia Civil, na madrugada desta quinta-feira (27), policiais militares avistaram em atitude suspeita um veículo GM/Monza, cor azul, placas de Marialva, conduzido por Édipo Lesiuk, de 25 anos, tendo como ocupantes Leonardo Gomes de Paula Branco, 23, e dois adolescentes. Após busca no interior do veículo foi localizado um invólucro feito com meias de futebol, e em seu interior estavam acondicionados, seis celulares, quatro carregadores de celular, duas garrafas pet de 510 ml com aguardente (pinga), e aproximadamente 765 gramas da maconha, dividida em oito porções maiores, e seis porções menores. Tudo seria arremessado no solário da carceragem. Os envolvidos foram entregues na delegacia.



HOMEM É MORTO À TIROS DENTRO DE CARRO

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (28) na Avenida Colombo no cruzamento com a Avenida Pedro Taques no Zona 07 em Maringá. Segundo informações dois homens chegaram em uma motocicleta de cor azul e atiraram contra o motorista e passageiro. O motorista ficou morto dentro do carro, o passageiro foi socorrido por populares encaminhado a para o Hospital Universitário. No local e no carro ficaram as marcas da violência, marcas de tiros por todo lado, a polícia chamou o perito do Instituto de Criminalista que fez os levantamentos de perícia e após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. Fotos: Jr Barreto e André Almanara



Carnaval de Ofertas Casa Pereira Rede Plus 




Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...