Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, maio 16, 2014

GIRO DE NOTÍCIAS NO PARANÁ E VALE DO IVAÍ


ILUSTRATIVA DO GANHADOR IMAGINÁRIO DA MEGA SENA 

Saiu para a cidade de Loanda, região de Paranavaí, o prêmio do sorteio de número 1599 da Mega-Sena  que foi realizado na quarta-feira, 14 de maio, na cidade de Osasco (SP). A arrecadação foi de R$ 11.882.469,39 de acordo com a Caixa.  As dezenas sorteadas na Mega-Sena  – foram 35 -10 – 15 – 58 – 36 – 03. Com isso  o ganhador paranaense  vai receber 12 milhões.

JANDAIA DO SUL

A Polícia descobriu através de informação da Caixa Econômica Federal que um advogado apucaranense recebeu o prêmio na cidade de Apucarana.
Jandaia On Line - A Polícia Civil de Jandaia do Sul investiga o caso do furto de uma aposta premiada da Mega Sena ocorrido no ano passado. Um morador da cidade ganhou R$ 20 mil em um bolão, mas teve o comprovante da aposta furtado.

APUCARANA
Credito: Foto: Delair Garcia
(Foto: Delair Garcia)

Eurides Lemos Maciel, de 72 anos, foi preso na Vila Reis em Apucarana, na Rua São Pedro. Com ele estava uma arma calibre 38 e 8 cartuchos de calibre 38 intactos, além de cartuchos deflagrados, o que indica uso recente dessas armas, além de outros trinta e dois cartuchos calibre 32. A operação foi realizada hoje pela manhã juntamente com outras prisões realizadas no bairro Sanches dos Santos.
Participam da operação policiais da Rotam e do Serviço de Inteligência (P2), que estão em vários bairros de Arapongas e Apucarana.


QUEIMADA
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do quartel da Vila São Carlos, em Apucarana, foi acionado na tarde desta quinta-feira (15) para apagar incêndio ambiental.

A queimada ocorria em terreno situado na Rua Denhei Kanashiro, no Jardim Colonial II, na região oeste da cidade.
A ação dos Bombeiros foi rápida e não houve consequências graves.

APUCARANA


BLOG DO MÁRCIO - Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela. Polícia Militar e o resultado foi a prisão de três elementos, apreensão de um menor e diversos objetos de origem desconhecida, armas, munições e drogas. A primeira busca ocorreu na Rua Abraão Nagib Neme no Sanches dos Santos, onde o serviço reservado e a Rotam prenderam Lucas Gabriel da Costa de 18 anos, com um revólver calibre 357, alem de munições calibre 357 e 9 milímetros. Também foi preso Fernando Henrique de Oliveira de 18 anos, com 77 pedras de crack e três grandes porções de maconha. Além dos dois, também foi apreendido um menor de 17 anos com 30 pedras de crack além de diversos objetos de origem desconhecida. A polícia ainda prendeu Eurides Lemos Maciel de 72 anos na Vila Reis, com uma arma calibre 38 e 8 cartuchos de calibre 38 intactos, dois cartuchos de calibre 32 deflagrados além de outros trinta e dois cartuchos calibre 32. Todos foram entregues na manhã de hoje na delegacia de Apucarana. Informações do Repórter Márcio Gomes.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...