Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, junho 09, 2014

FORTES CHUVAS NO PARANÁ DEIXA CIDADE DE RIO BRANCO DO IVAÍ ISOLADA


Subiu para 71 o número de municípios no Paraná afetados pelas fortes chuvas que iniciaram na madrugada de sábado (7). Até o início da noite de domingo (8) foram registradas nove mortes e uma criança está desaparecida na região dos Campos Gerais. No total, Mais de 50.000 pessoas foram atingidas e o maior número se concentra na capital com 15.522 pessoas e 3.516 casas atingidas no Paraná , segundo o relatório da Defesa Civil 


Rio Branco do Ivaí 
Rio transbordou e a cidade de Rio Branco do Ivaí está isolada. Os dois acessos a cidade estão bloqueados (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A forte chuva que cai no Paraná deixou a cidade de Rio Branco do Ivaí isolada. O rio que corta a cidade transbordou e bloqueou os dois acessos ao município, os locais estão alagados. Segundo a Defesa Civil, em apenas um dia choveu o previsto para dois meses. Algumas ruas também ficaram alagadas e uma estrada municipal foi interditada depois de um desmoronamento de terra. O município vizinho a Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios, também está isolado.
A chuva também provocou estragos em Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná. O Rio do Campo transbordou e cerca de 40 casas foram inundadas. O local onde é feita a captação de água que abastece a cidade foi invadido pela água e o maquinário atingido - por isso, muitas casas estão sem água.
Em Roncador, a 95 km de Campo Mourão, seis casas da zona rural ficaram destelhadas após o temporal que atingiu a cidade. Duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado (7) depois de o carro em que elas estavam capotar no trevo da cidade. O acidente, conforme os bombeiros, foi provocado pela lama que se espalhou no trecho. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Roncador com ferimentos leves.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - ITERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...