Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, julho 06, 2014

HOMICÍDIO EM FAXINAL HOMEM LEVA FACADAS

imagem meramente ilustrativa 

FAXINAL - INFORMAÇÕES Repassadas pelo agende de Defesa Civil Clóvis Maia , dão conta de um crime de assassinato no Município de Faxinal , Era no inicio da noite deste domingo 06/07/2014 quando informados que um homem havia sido esfaqueado numa localidade identificada como casa da amizade , sendo este atingido por pelo menos 10 golpes de faca , sendo prontamente socorrido , mais devido a gravidade , ele não resistiu e veio assim entrar em óbito , o desferidor das facadas foi detido momentos depois . (O Crime seria por motivos  passionais) 

Veja Também :

Um rapaz está em estado grave após ter sido esfaqueado durante um assalto na noite de sábado (5), em Maringá. Seis pessoas, sendo cinco adolescentes, estão detidas na 9ª Subdivisão Policial. suspeitas de envolvimento no crime. Segundo informações da Polícia Civil, WELLINGTON CARLOS CATELI, 26 anos, foi rendido pelos criminosos ao sair de um supermercado que fica na Avenida Brasil. Ele foi obrigado a entrar no Ford Fiesta e seguir com os bandidos. A vítima só foi localizada no início da madrugada, pouco depois da meia-noite, na Estrada Colombo, no distrito de Iguatemi. Cateli foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado em estado grave com risco à vida para o Santa Rita. Ainda segundo a polícia, a vítima teria levado vários golpes de faca. Esta manhã o hospital informou que paciente está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  Fonte: O Diário e André Almenara.

ROUBO A CARRO

Um rapaz furtou um veículo Siena na tarde deste domingo (06) em Maringá, e no momento da fuga o suspeito perdeu o controle do carro e bateu de frente em um poste da Copel. O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Guaiapó com a Avenida Ginroku Kubota. Com o impacto do automóvel, o poste foi derrubado, causando transtornos para os demais motoristas. O ladrão que estava conduzindo o Siena fugiu do local, mas a Polícia Militar conseguiu há poucos metros localizar o autor do furto. O suspeito está sendo levado neste momento para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá. Fonte: André Almenara.



NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...