domingo, 20 de julho de 2014

INTERNACIONAL 4 X 0 FLAMENGO - FLAMENGO LEVA GOLEADA EM PORTO ALEGRE

Montagem Canal 500 Notícias 
Quem foi o Louco a Chama a Seleção da Alemanha de Flalemanha ? A única explicação só pode estar na camisa , que lembra o Time da Rubro-Negro , porque se dependerem de comparações no futebol , comparar a Seleção Alemã , com o Flamengo , é como você querer comparar uma Ferrari , com uma carroça , ainda mais depois da Brutal e inescrupulosa goleada sofrida pelo Internacional , anota ai , Flamengo 2015 Joga a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro .
Veja Abaixo matéria do globo esporte :

A homenagem a Fernandão foi à altura do grande ídolo. No primeiro jogo no Beira-Rio após a morte do ex-jogador e treinador colorado num acidente aéreo, em junho, o Inter goleou o Flamengo por 4 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e fez festa completa: família do ex-atacante presente, nome em todas as camisas coloradas, reverências, músicas e gritos de "olé". Rafael Moura, D'Alessandro, Fabrício e Alex marcaram. Fora o baile. Foram 18 finalizações contra apenas duas do adversário em toda a partida. O Rubro-Negro foi presa fácil na tarde deste domingo, principalmente nos 45 minutos finais, quando teve um jogador a menos - Chicão foi expulso no fim da etapa inicial.
O resultado leva o Colorado a 19 pontos e ao terceiro lugar - para se manter na posição, precisa secar os concorrentes Fluminense, Atlético-PR, Goiás e Sport que jogam ainda neste domingo. E também mantém o Flamengo na lanterna do Brasileiro, com sete pontos. O Rubro-Negro chega ao oitavo jogo sem saber o que é vencer, sendo sete sob o comando de Ney Franco.
Inter e Fla agora ganham uma semana de preparação antes da próxima rodada. O Colorado visita o Bahia no sábado, às 21h (de Brasília), na Fonte Nova, enquanto o Rubro-Negro joga no dia seguinte o clássico com o Botafogo, no Maracanã, às 18h30.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

0 comentários: