Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, julho 02, 2014

trágico pr 486



Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (4) na PR-486 matou três pessoas e deixou uma ferida. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão bitrem de Maringá e um carro com placas de Foz do Iguaçu protagonizaram a tragédia.

As vítimas estavam no veículo. O motorista seria o pai, enquanto os dois outros mortos são filhos dele. A mãe, por sua vez, foi encaminmhada ao Hospital São Paulo, em Umuarama. O condutor do caminhão não ficou ferido.


Três homens que estavam dentro do carro, o condutor, Ismael Antunes Luz e os passageiros Keniel Magalhães Luz e Misael Magalhães Luz morreram no local. Erminia Magalhães Luz, que também viajava no Corsa sofreu ferimentos e foi encaminhada para um hospital na cidade de Umuarama.
imagens da tragédia










NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

2 comentários:

Eliane Luz disse...

Peço educadamente que retire as imagens das vítimas do acidente em Brasilândia. Quero poupar a minha tia dessas imagens fortes. Essa é a matéria http://canal500.blogspot.com.br/2014/07/um-acidente-ocorrido-na-manha-desta.html

Aguardo retorno!

Att, Eliane Luz

Reformando Autos disse...

Eliane Luz , As imagens com as Vítimas já Retiramos , ficou as Cenas do Registro do Sinistro , Matéria Jornalística dentro das Normas e Postagens Regulares , Nossos Sentimentos a Família .

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...