Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, agosto 26, 2014

NOTÍCIAS JANDAIA DO SUL E IVAIPORÃ


Já está preso o ladrão que foi filmado em Jandaia do Sul. Conforme divulgamos, o malandro agiu na  segunda-feira, 25 de agosto, de 2014. Ele não percebeu a placa com a inscrição: “Sorria, voce está sendo filmado”, e praticou um furto no Restaurante e Pizzaria Terraço Itália, existente na Senador Souza Naves. O comerciante informou que ao chegar em seu estabelecimento , constatou que o local havia sido arrombado e furtado, mas notou também que as câmeras instaladas no local, filmaram o autor, que já é conhecido no meio policial, tratando-se da pessoa de Luiz, vulgo "Dumbo". Ele entrou pela lateral do telhado e furtou uma TV da marca Panasonic de 47 polegadas. De posse das imagens e das informações, a Polícia fez buscas, e com ajuda de populares, prendeu o acusado.    JANDAIA DO SUL – Ladrões levam uma motocicleta:    Em Jandaia do Sul, em plena luz do dia, às 13h25min de segunda-feira, 25 de agosto (2014), na Rua Padre João Barbieri com a Rua Roberto Farinazzo, houve um furto. Um morador deixou sua motocicleta Honda CG 125, de cor azul, placa HRK-4675 de Jandaia do Sul, estacionada com a chave, em frente uma obra de construção onde trabalha; momento em que um rapaz de estatura baixa e moreno, vestindo camiseta branca, surgiu e deu partida no veículo. Em seguida ele fugiu sentido ao bairro Nova Jandaia. Buscas foram feitas, mas até a manhã de terça-feira, a moto ainda não tinha sido localizada.(Imagem do repórter André Amaral,  de Jandaia do Sul)

IVAIPORÃ

BRIGA DE IRMÃOS – De segunda para terça-feira, 26 de agosto, várias ocorrências foram registradas em Ivaiporã. Na Avenida Maranhão, no Jardim São Paulo, dois irmãos , um de 51 anos e outro de 45 anos, estavam embriagados e discutindo, sendo que nenhum deles queria providência da Polícia Militar.DESENTENDIMENTO - Na Rua Valentim Talarico, no Jardim Imperial, duas pessoas feridas, sendo que ambas se agrediram , mas que nenhum das partes representou contra a outra. VIOLÊNCIA DOMÉSTICA- Na Rua Rio Grande do Sul, uma mulher contou que seu amásio chegou em casa embriagado e passou ofender com palavras, em seguida a agrediu com chutes e socos, derrubando a em cima de uma TV, causando lesão em sua cabeça. Com a chegada da PM, o autor tinha evadido-se.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...