Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, dezembro 24, 2014

MISTÉRIO NA MORTE DE UM HOMEM EM CAMPO MOURÃO




O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (23) em uma poça d’água, atrás do Hospital Santa Casa de Campo Mourão. A Polícia Militar foi acionada por uma moradora de Araruna, que passou pelo local. O alagado fica às margens de uma estrada rural, que liga a Santa Casa ao Jardim Cidade Nova. Além da Polícia Militar, também foram acionados o IML, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. De acordo com os investigadores da Polícia Civil, o homem aparenta ter em 30 e 40 anos. Ele estava vestido com uma bermuda azul, camiseta polo vermelha e um sapato, modelo mocassim e não foi identificado. O corpo estava em avançado estado de decomposição. Quando o cadáver foi retirado do lago, um scalp, acessório usado para pacientes que recebem soro, caiu do corpo. A Polícia Civil acredita se tratar de um paciente do Hospital Santa Casa e já iniciou as investigações. De acordo com um dos investigadores, dois pacientes estão desaparecidos do hospital. Fonte: Tá Sabendo / Foto: Fernando Lourenzzo.

CRIME


O crime de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (22) na Rua do Comércio no Centro de Ivatuba. Segundo informações NELSON INEZ, 55 anos, chegou em uma residência pedindo para tomar banho. Após atender o pedido do amigo o proprietário da residência teria saído para buscar uma bebida em um bar nas proximidades, ao retornar para sua casa encontrou o homem caído na sala com várias perfurações de faca pelo corpo e todo cheio de sangue. Diante da situação ele ligou para a ambulância e para a polícia militar que ao chegar no local Nelson já estava em óbito. Foi acionada a Polícia Civil e Científica que confirmaram que ele levou aproximadamente 30 facadas pelo corpo, Após todos os procedimentos de perícia o corpo do senhor foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. Fonte: Roby News.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...