Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, novembro 28, 2016

PRIMEIRA COMUNHÃO EM BORRAZÓPOLIS 2016

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Primeira comunhão é uma celebração Católica e outras denominações Cristãs.
A Principal finalidade desta cerimónia é que os "jovens" recebem pela primeira vez o "Corpo e Sangue de Cristo na forma de pão e vinho".
A Hóstia é o nome dado à particular da eucaristia após sua consagração, Esta celebração também conhecida de "Primeira Eucaristia" visto que os participantes recebem pela primeira vez.
Após esta cerimónia, eles passam a poder receber a Eucaristia, uma das celebrações centrais da Igreja Cristã.
Em Borrazópolis a Primeira Eucaristia de 2016 foi realizada na Igreja Matriz Imaculada Conceição, celebrada pelos Padres Sebastião e Paulo Cesar, além disso durante a Cerimônia o Padre Sebastião foi homenageado pelo seu aniversário, e o Padre Paulo deu seu testemunho da importância do Padre em sua Vida, e temos também que parabenizar as Coordenadoras de catequese que são peça fundamental na inserção dos Jovens no Corpo da Igreja. Click no link de vídeo e assista um Resuma da Celebração.
Obs: Não estávamos aptos a fotografar toda cerimônia registramos alguns momentos.



Vídeo da Cerimônia da Primeira Comunhão Segue abaixo alguns Registros:














Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...