Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, novembro 20, 2016

SEGUNDO FESTIVAL DE NOVOS TALENTOS EM BORRAZÓPOLIS

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Gabriel Chambó é o Grande Campeão do Segundo Festival de Novos talentos Realizado pela JVE em Borrazópolis.
Mais uma vez o Clube da Cultura de Borrazópolis foi palco de uma seleção de Talentos da Música Regional aqui do Vale do Ivaí.
Diversidades nos Gêneros mas todos com a mesma afinação, lógico que sempre tem aquele ou aqueles que se sobressaem numa apresentação, não que os demais sejam ruins, mas como dizem o dia era "Dele" neste caso a noite era Dele, e Gabriel Chambó soube aproveitar, tirou ao máximo sua capacidade de interpretação, tratou seu violão como se fosse parte integral de sua alma, sua apresentação foi impecável, e por isso foi merecedor do Primeiro Lugar, também não podemos esquecer dos realizadores deste evento, mesmo com uma concorrência de peso numa outra Cidade próxima a Borrazópolis, o agora Vereador Wellington Jhonis, e sua Família promoveram mais um capítulo de Sucesso com a marca da JVE.

Fotos e vídeos  Edição Click AQUI














































































Nesta mesma edição você poderá ver todas as fotos e Vídeos do click aqui veja os Vídeos
Festival 2017 JVE

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...