Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, julho 28, 2017

FURTOS E ROUBOS AUMENTAM EM BORRAZÓPOLIS E REGIÃO

Cresce o número de Roubos e Furtos em toda região.
AUMENTA O TRABALHO DAS POLICIAS DE UM MODO GERAL  

A quantidade de furtos e roubos tem aumentado em Toda Região Vale do Ivaí, e não seria diferente em Borrazópolis.   
Estudos estatísticos baseados em ocorrências quase batem com a  divulgação a cada três meses feito pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp), o quadro mostra alta de 9,3% nos casos de roubos e 21,54% no índice de furtos. Para elaborar o relatório cria-se um confronto mais simples e preciso  colocando os números dos seis primeiros meses de cada ano, comprando com o ano anterior.
Dentre os casos de roubos e furtos , o que apresentou maior crescimento foi contra residências, e pessoas com mais de 60 anos.
Vale lembrar que o Trabalho das Policias Militar e Civil aumentou significativamente neste período, o patrulhamento foi intensificado e diversas blitz foram realizadas.   
Com relação aos furtos e roubos de veículos, a alta média foi de aproximadamente 18%. A recuperação, no entanto, também aumentou e apresentou um crescimento de 17%. 
Editorial: A menoridade penal também contribui para níveis alarmantes em Roubos praticados por menores, e esse aumento se deve ao fato da impunidade ao menor.
PARANÁ - Na Zona Rural não é diferente, Se fosse um avião, o número de furtos e roubos em ambientes rurais estaria decolando. Enquanto em 2015 foram registrados, em média, 800 crimes por mês desse tipo no campo, neste ano, são mais de 900 casos. Em 2016, foram 940 ocorrências mensais.
De acordo com o levantamento solicitado pela Gazeta do Povo à Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp), há dois anos, foram registradas 9,6 mil ocorrências nas zonas rurais. Em 2016, foram mais de 11,2 mil - 17% a mais que o ano anterior. Até abril deste ano, foram 3,6 mil ocorrências: 32% do total do ano passado.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...