Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, julho 03, 2017

GIRO DE NOTÍCIAS PELA REGIÃO

ACIDENTE COM CINCO FERIDOS 
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na BR-277, no trevo de acesso a PR-170, em Guarapuava, na região central do Paraná, por volta das 13h de ontem (1º).

O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou os feridos para a Urgência do Trianon e para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Batel.

Entre os feridos, havia uma criança de sete anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os feridos receberam alta ainda nesta tarde.



HOMEM LEVA VÁRIOS TIROS E MORRE EM PALMITAL 

Por volta das 19h10min à equipe foi acionada via 190 que na localidade do Bairro Aeroporto dando conta que haviam sido disparados tiros contra um Antônio Gouveia dos Santos de 46 anos.
 
Chegando ao local foi identificada a vítima, a qual ainda se encontrava com vida e com vários disparos pela face, braço e mão o qual foi atendido pela equipe de saúde local e removido pela ambulância até o posto de saúde e constatado posteriormente que Antônio entrou em óbito.  
 
O local foi isolado o quarto onde ocorreu o fato e feito apreensões de alguns estojos e munições de munição no calibre 9 mm, sendo cinco estojos de munição deflagrados e duas intactas.
 
Foi ainda colhido informações com uma testemunha a qual estava na sala da casa onde ocorreu o fato, sendo relatado que duas pessoas encapuzadas invadiram a casa e com armas nas mãos e identificaram a vítima e começaram a atirar, perseguindo a vítima até o quarto e atirando.
 
O fato foi repassado ao delegado local juntamente com o celular da vítima o qual foi apreendido para averiguação. 


HOMEM É MORTO A FOIÇADA EM PITANGA 
Por volta das 16:00hs de hoje (01/07), a polícia militar de Pitanga atendeu um local de morte, crime de homicídio.

As equipes estiveram na localidade de Cascata, área rural, onde segundo informações havia uma pessoa em óbito.

Foi constatado o fato e identificado a vítima como sendo Antônio Lenkiv de 60 anos, o qual estava com ferimentos na região do crânio e pescoço causado por uma foice a qual foi apreendida na residência do suposto autor, o qual havia se evadido do local.

Policiais fazem buscas naquela região, com objetivo de prender o autor.

O IML recolheu o corpo e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Pitanga.

FONTE BLOG DO JONEI FARIAS

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...