Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, julho 11, 2017

JOÃO DA DITA SOLUÇÃO PARA O ATENDIMENTO DA POLICIA CIVIL EM BORRAZÓPOLIS

 João da Dita "Só depende do Prefeito para solucionar o atendimento da Policia Civil em Borrazópolis"

Em  sessão aberta o vereador João Cândido Ferreira o João da Dita, apresentou  uma proposta, solicitando que o prefeito  Adilson Luchetti o didi, que providencie e viabilize recursos necessários, para a construção da Sede própria para a Polícia Civil na Cidade de Borrazópolis.
O parlamentar ressalta, que são constantes as reivindicações em relação a essa obra, ou viabilização visando  e adequando  condições de trabalho e atendimento a população. "Espero contar com o apoio e empenho da Secretaria de Justiça e Segurança Publica do Estado em mais essa iniciativa", disse  JOÃO DA DITA.
JOÃO  também apresentou nomes competentes para suprir as necessidades do município , solicitando para que o setor competente providencie a realização de estudos visando adequar de acordo com a Legislação vigente toda a sinalização horizontal e vertical das demandas da cidade de Borrazópolis.
O vereador ressalta que esta proposição é importante, pois tem recebido inúmeras reivindicações neste sentido, vindas dos municipes  de nossa cidade, que alegam que em algumas circunstâncias, não é possível o cidadão comum se deslocar de Borrazópolis para Faxinal apenas para confeccionar um boletim de ocorrência.  O nobre vereador ressaltou o bom trabalho realizado pela Policia Militar de BORRAZÓPOLIS Sob o comando do Sargento Gilmar Soares que realiza um trabalho serio   no que se refere ao combate de crimes e ocasiões necessárias da PM.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...