Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, julho 25, 2017

PINTURA AUTOMOTIVA PROFISSIONAL - EMPAPELAMENTO


Como já dissemos antes a desmontagem do veículo é necessária para uma boa reforma e repintura, se quiser um serviço de qualidade, tem que desmontar sim. 
O ideal é pintar peça por peça. O capô, a porta traseira, os para-lamas, são peças que normalmente devem ser retiradas e pintadas fora do carro, para ficar um serviço de qualidade. 

No entanto existem situações que é necessário o empapelamento do veículo ou seja retoques e reparos que que não há necessidade de repintura geral, mas para que seu carro seja bem feito o profissional tem que efetuar um trabalho perfeito no empapelamento, cirurgicamente isolando de forma precisa as áreas onde não a necessidade de tinta, vale lembrar que um veículo mal acabado resulta na desvalorização na venda, borrachas manchadas, pulverização de resíduos em painéis, lanternas e farol.
Também vale lembrar que o Polimento na forma de acabamento se estende além da lataria do veículo, uma revitalização em lanternas, Faróis, acabamentos pretos ou cromados são fundamentais no acabamento final, só assim seu carro não apresentará vestígios que foi reformado ou retocado, valorizando assim seu bem.
Por isso na hora de escolher profissionais para reparos em seu veículo uma boa pesquisa é fundamental, observe o histórico de cada oficina, conheça o trabalho e não se iluda com o que amigos e curiosos falam, veja você mesmo  a qualidade e os requisitos mostrados de cada um.













  
 

 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...