Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, agosto 09, 2017

PIZZARIA EM KALORÉ - PONTO DE ENCONTRO

Ponto de Encontro em Kaloré
Naquelas horas em que você sente uma vontade de comer algo gostoso, mas que está com preguiça de cozinhar, uma das soluções mais aderidas é pedir uma pizza, não é verdade? As pizzas estão entre as massas mais consumidas pelos brasileiros, colocando o Brasil na segunda colocação dos países que mais consomem este alimento, Pensado nisso a Ponto de Encontro em Kaloré coloca a sua disposição o que há de melhor e saboroso em Pizzas, Tradicionais com os mais variados sabores, Pizzas Doces e as Esfirras mais gostosas de Toda Região.  



Curiosidade sobre a Pizza - O dia da pizza é comemorado no dia 10 de julho. Este é um dos pratos mais tradicionais e apreciados em todo o mundo. No entanto, sua origem é incerta. Para alguns, ela nasceu na Itália, mas para muitos historiadores, seu surgimento é advindo dos antigos povos egípcios e hebreus há mais de seis mil anos.
Segundo historiadores, antes de adquirir o formato e sabor que conhecemos atualmente, a pizza era feita à base de farinha de trigo ou arroz, e assada em tijolos quentes.  Ao longo do tempo, a receita foi ganhando ingredientes novos e combinações marcantes. O molho de tomate e o queijo são elementos fundamentais em sua montagem.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...