Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, maio 17, 2019

PASTOR ALEMÃO OU ROTTWEILER QUAL RAÇA É A MELHOR

Tirando Suas Dúvidas 

Qual Raça é a melhor como Cão de Guarda Pastor Alemão ou Rottweiler

As duas raças encontram-se entre as mais utilizadas para esta função. Em comum, além da aptidão para realizar a tarefa de guarda, ambas são de origem Alemã e descendem de cães de pastoreio. Entretanto, a forma com que as duas raças fazem o trabalho de guarda é diferente. O rottweiler, por ser maior, possuir aparência de poucos amigos, por si só, desencoraja mais fortemente à invasão do seu território. No quesito latido o Pastor Alemão é mais eficiente. O rottweiler é conhecido por ser um cão silencioso, que late apenas quando realmente necessário. O Pastor geralmente late bastante antes do ladrão tentar invadir o território. O Rott miutas vezes permite a invasão e depois resolve a parada. O Rott também possui uma mordida mais potente. O Pastor, por outro lado, por ser mais leve, é mais rápido e ágil durante o ataque. Por atingir maior velocidade durante o ataque, o impacto de um pastor Alemão é mais forte, culminando geralmente na queda do invasor. Além disso, o pastor Alemão é mais resistente que o Rottweiler, que cansa com mais facilidade, principalmente se a atividade for sob sol forte. 
Complemento - Tanto o Pastor Alemão como Rottweiler são raças com tradição em guarda. Desde as origens que a ambos era pedido que protegessem rebanhos e gado de predadores. Ao longo da história, ambos foram utilizados como cães militares. 
O Pastor Alemão é tal como o nome indica um cão pastor. Foi criado para guardar rebanhos, defendendo-os de lobos, mas já evoluiu muito desde a sua origem. A sua evolução está especialmente marcada pelo trabalho de protecção/guarda. As provas de trabalho às quais os Pastores Alemães modernos estão sujeitos nas monográficas implicam exercícios de obediência e defesa. Os animais são treinados para morder e largar ao comando e onde morder.

O Rottweiler é um cão criado para guiar o gado do campo para os mercados. Tinha como função proteger o gado de predadores e manter os animais reunidos. Veja Artigo Click Aqui

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...